quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festa Circo para meninos e meninas

Olásssss meus amores!!!!!!

Abaixo fotinhas da festa realizada pelo Sweet no tema circo.O desafio era criar uma festa para dois irmãos,uma menina e um menino com um tema apenas!.A partir da definição das cores base, começamos a desenhar todo o projeto da festa.Foram dezenas de emails trocados com a mamãe, até a finalização do projeto da festa.Nós do Sweet adoramos o resultado!!!Uma festa cheia de cores e muito alegre!!!.

A Julia e o Vitor são crianças queridas, amadas por todos a sua volta e mereciam uma festa cheia de detalhes e feita com muitooo amor!

A mamãe me contou que amou a festa, pois conseguimos tornar realidade tudo que ela queria!Isso nos deixa extremamente felizes e com gás renovado para os próximos eventos que vem por aí....

Hora do parabéns!!!


Estantes com sacolinhas e lembrancinhas

Bolo de tecido feito pelo Sweet!Agora disponível para locação!Também faço outros modelos!!!

Copinhos com brigadeiro com colherzinhas em biscuit e nhá benta com mini tótens

Essa lembrancinha entrou pro catálogo do Sweet - Palhaço barrigudo!Um sucesso com a criançada!

Mesa dos convidados, com centro de mesa de chapéu de mágico,com guloseimas dentro.Porta-guardanapo de nariz de palhaço e cardápio nas mesas

Foto da mesa
Tenho mais detalhes para postar sobre essa festa...postarei aos poucos!!!


Beijos com sabor de brigadeiro!!! :)


Lari

5 comentários:

  1. Nao tenho palavras sobre essa festa, foi a melhor de todas até hoje pra mim... Obrigada Lari e Sweet por viverem meu sonho e dos meus pequenos e torna-lo uma realidade cheia de cor.. AMEI... AMAMOS..

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindooo, Parabéns Lari!! Cada vez mais criativa!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, realmente a mesa ficou maravilhosa.Parabéns
    DECOR_AR balões

    ResponderExcluir
  4. Rosélis querida e Decor_ar, eu como a mamae da festa já indiquei os seus baloes tbem.. DIVINOSS

    ResponderExcluir
  5. Rosélis!!!Obrigada pela parceria!Tbm já indiquei :) !!
    Meninas,obrigada!!O melhor é a satisfação da mamãe!!!rsrs...e vamos pra próxima

    ResponderExcluir