segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amar o que faz !

Oláss,

Minhas uvas verdes com chocolate!!!rsrs

Uma nova semana começando....novos projetos, novos trabalhos, graças a Deus :)

Esses dias conversando com uma conhecida , ela me perguntou o porque eu fazia tantas coisas e tinham tantos trabalhos..., e me perguntou se era por dinheiro!? KKKKK ......fiquei pensando por um instante...e cheguei a conclusão:NÃOOO!!Não é por R$...dinheiro eu ganho na minha profissão " oficial " de gerente na área de RH,  que amoo demais!!!

Definitivamente, o motivo do Sweet existir é por AMOR!

Simmm, amor...sabe quando estamos apaixonados, e tudo flui com facilidade e rapidez? O encontro com a pessoa amada, um presente que escolhemos pra esse pessoa..ou até um favor que fazemos a ela...pode ser a coisa mais difícil desse mundo, mas acaba se tornando fácil, porque queremos muito fazer aquilo e por amarmos!

Com o Sweet também acontece assim,AMAMOS o que fazemos!!! Somos festeiros, observadores, criativos, buscamos a originalidade e bom gosto acima de tudo... com preços acessíveis e qualidade no serviço prestado.

Mais que decoração,somos CONSULTORES de eventos!

Sonhamos cada detalhe com nosso cliente,desde o primeiro contato e NÃO medimos esforços para que esses sonhos se tornem: cores, sabores, texturas, enfim...REALIDADE!!!

Queremos que cada festa tenha a cara do nosso cliente e não uma cara montada!

Imprimimos a personalidade e gosto do nosso cliente em cada festa.Por isso, as festas do Sweet tem SEMPRE uma cara diferente!!Porque nossos clientes SÃO DIFERENTES!!!E nós respeitamos isso e gostamos dessas diferenças... Isso que nos faz únicos e nos difere do outro.

Pois é, meus amores!Amar o que faz é definitivamente o segredo de tudo!

Porque quando amamos,certamente existe um DOM por trás desse amor!

"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida".

                                                                                         Confúcio


Beijos com gosto de goibada da vovó!!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário