segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pra sempre jovens....

Olásssssss,
Queridões e queridonas!!!

Pois é...2011 já começou!! Uhuuu..rsrs..
Quero começar o ano com um post um pouco incomum para um Blog de festas...Enfim... fiquei pensando..pensando...relutando...mas decidi postar sobre um assunto que me faz compartilhar outra paixão minha..rsrs...o mundo de Recursos Humanos...

Pra quem não sabe, sou gerente de relacionamento em uma consultoria de RH e vivo, respiro e transpiro diariamente esse mundo e os assuntos que o cercam...Pois bem...vou compartilhar com vocês um vídeo que fala sobre  sermos sempre jovens.Sermos os jovens da geração Y... A geração do fazer tudo ao mesmo tempo, da ordem não linear das coisas, do imediatismo... (essa sou eu :mãe,esposa,profissional,blogueira,designer de festas...e com certeza é um pouco de você que nos lê ...)
Assistam o filme 'We All Want to Be Young', que é o resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824 nos últimos 5 anos. A BOX1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo.

Acho importante entendermos os jovens da geração atual (Geração Y), porque ou fazemos parte dessa geração, ou farão parte nossos filhos...ou nossos clientes...E nós precisamos entendê-los para viver com eles no mundo afetivo ou profissional....


    Beijos a todos e uma semana abençoada!!!
Lari
Sweet Dream Festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário